17 agosto 2010

Tribunal de Justiça do Amazonas vai fazer seleção de estagiários.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) irá realizar processo seletivo para estagiários de Direito, com o objetivo de formar cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site ou na sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), de 16 a 27 de agosto.

Os candidatos devem cursar a partir do quinto período e ter rendimento mínimo de sete pontos, atestado por histórico escolar. Também não podem ter função, cargo ou emprego público.
Após a contratação, os estagiários cumprirão regime de 30 horas semanais, das 8h às 14h, e receberão bolsa-auxílio de R$ 800 e R$ 99 de auxílio-transporte.
A data e o local das provas serão divulgados posteriormente no site do TJAM (www.tjam.jus.br). A convocação dos candidatos selecionados para as vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo será feita através de e-mail e telefone.

O CIEE fica localizado na Rua João Alfredo, 453, São Geraldo, zona centro-sul de Manaus, atrás da Casa do Campo.
Outras áreas
De acordo com o diretor de comunicação do órgão, novos processos seletivos para estágio no TJAM devem acontecer em breve. As vagas abertas serão para cursos de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, História, Informática, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.
Quem tiver interesse pode se cadastrar no site do CIEE (www.ciee.org.br) e ficar de olho na abertura de novas vagas.

Fonte: Gouvêa Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...