26 agosto 2014

Divulgado os gabaritos das provas do concurso da Susam


A Fundação Getulio Vargas divulgou, no início da tarde de hoje, os gabaritos preliminares das provas do concurso realizadas no último domingo. Foram oferecidas mais de 11 mil vagas, para níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos foram divulgados no site da Fundação Getúlio Vargas.


A partir de agora, conforme edital do concurso, os candidatos tem dois dias úteis, a contar desta quarta-feira (27), para entrar com recursos questionando as respostas divulgadas.  
Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/susam.

Segundo o edital, todos os  recursos serão analisados individualmente, e as respostas serão divulgadas no endereço eletrônico. “Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos”, esclarece o edital.

Após a análise dos gabaritos, os candidatos de nível superior serão convocados para a análise dos títulos, que tem caráter classificatório.

O concurso da Susam registrou 249.551 inscritos, com um índice de faltosos de 20,46%. Do total de inscritos, 48.900 disputam as vagas de nível superior; 56.845 estão inscritos para as vagas de nível médio e 143.806 estão concorrendo aos cargos de nível fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...