21 outubro 2014

Cetam oferta 4.805 vagas em cursos técnicos gratuitos.


O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre inscrições, neste domingo (19), para um novo processo seletivo que vai ofertar 4.805 vagas em cursos técnicos gratuitos. Do total de vagas, 1.230 são para Manaus e 3.575 vagas são para 27 municípios do interior do Estado. Serão ofertados 42 cursos técnicos e de especialização técnica de nível Médio.
Entre os cursos ofertados, quatro são inéditos: técnico em logística, técnico em seguros, técnico em qualidade e técnico em produção de moda. Serão disponibilizados cursos como programação de jogos digitais, técnico em administração, em recursos humanos, em enfermagem e em guia de turismo. O processo seletivo também terá 12 cursos de especialização técnica, como para enfermagem – UTI pediátrica, desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis e em robótica industrial.
A lista completa dos municípios e cursos ofertados está disponível no site www.concursoscopec.com.br, onde o candidato também pode fazer a inscrição entre 19 e 31 de outubro. Os candidatos do interior do Estado devem ficar atentos, já que alguns municípios terão inscrições em postos de atendimento. A taxa de inscrição é de R$ 25 e a prova será aplicada no dia 7 de dezembro. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2015.
O curso técnico é voltado para pessoas que já concluíram o Ensino Médio. Já a especialização é direcionada a pessoas que já concluíram um curso técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...